Baile neste sábado marca encerramento do curso de dança de Morro da Fumaça

Evento acontecerá no Parque Municipal Aldo Cassetari, em Urussanga, com os formando das duas cidades e animação do conjunto Baile.com, do Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação/DN

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Após dez aulas aprendendo os mais variados ritmos de dança, entre eles vaneirão, vanera, bugiu, xote, chamamé, valsa, rancheira e xote, os formandos do curso de dança de salão gratuito realizado em Morro da Fumaça participarão neste sábado, 10, do baile de encerramento, no Parque Municipal Aldo Cassetari, em Urussanga, com os formando das duas cidades e animação do conjunto Baile.com do Rio Grande do Sul.

- PUBLICIDADE -

As aulas foram ministradas pelo Grupo Raízes, de Soledade, Rio Grande do Sul em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Morro da Fumaça.

O instrutor João Portella agradeceu o apoio do prefeito Noi Coral e da diretora de Cultura, Danda Pagnan Maragno, pela oportunidade e também aos alunos e padrinhos. “Foi muito bom e prazeroso conviver com os amigos catarinas e futuros baileiros. O Grupo Raízes quer voltar, levar o curso para mais pessoas e no próximo ano realizarmos o baile aqui em Morro da Fumaça”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.