Arrancadão de Caminhões e Carros movimenta Morro da Fumaça

Evento começou neste sábado (24) e segue até o fim da tarde deste domingo (25), no Parque Recanto da Figueira

Foto: Suelen Bongiolo/DN

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Desde a manhã deste sábado (24), o Parque de Eventos Recanto da Figueira, em Morro da Fumaça, sedia a 2ª etapa da Copa SC Arrancadão de Caminhões do Vale e Arrancadão de Carros. Durante o dia, a competição reuniu treinos e provas classificatórias, assim como a final da disputa entre os automóveis. Já durante a noite, a partir das 23h30min, o local será palco de shows de Elton e Everton, Fernando Cesca e Funk You, além do som automotivo liberado até a 1h.

- PUBLICIDADE -

Durante todo o dia, a movimentação foi expressiva no parque. A expectativa dos organizadores é de que o público aumente nas próximas horas. “O movimento está bom. Como o tempo está ajudando, espera-se que 7 mil pessoas passem por aqui até o fim da noite”, destaca o organizador Rudi Recco.

Provas continuam no domingo

O evento prossegue neste domingo (25), às 9 horas, com a disputa entre caminhões. São quatro categorias que participam da etapa: Toco e truck, Força livre, Cavalo mecânico e Protótipo. “São mais de 32 caminhões inscritos, com pilotos de todo o Brasil. A maioria é de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, mas tem também de outros locais, como Mato Grosso e São Paulo”, ressalta o organizador da prova, Francisco Santos, o Chicão.

Este já é o terceiro ano que o Recanto da Figueira recebe provas da Copa SC e a previsão é que essa parceria seja ampliada. “No próximo ano, pretendemos trazer para cá duas etapas, até por ser um local adequado”, ressalta Chicão.

Programação:

Sábado (24/6)
Das 17h às 18h – Final do Arrancadão de Carros
Das 18h às 20h – Treino e classificatória dos caminhões
Das 20h às 24h – Treino e final da categoria Toco e truck

Domingo (25/6)
9h – Início das baterias e fases classificatórias do Arrancadão de Caminhões

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.