Foto: Giovane Marcelino / DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
A brincadeira de criança entre primos se tornou profissão e música de qualidade. Desde 2011 no mercado, a banda Antítese, de Criciúma, está na expectativa para o lançamento do seu segundo trabalho discográfico. O lançamento do EP “Despertar” acontecerá na próxima sexta-feira, 11, no Colher de Chá, em Içara.

- PUBLICIDADE -

Com seis integrantes, a banda passou por um processo de oito meses para a finalização total do projeto, que deve chegar na região já na próxima semana. De acordo com a vocalista da banda, Talita Oliveira, o disco produzido traz características da banda. “Fizemos um trabalho totalmente autoral, com músicas escritas por nós e estamos na expectativa para fazer o lançamento”, falou.

A produção foi de Adair Daufembach, que é da região e já passou por São Paulo e hoje realiza trabalhos também em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o guitarrista Leandro Oliveira, essa participação agrega também na qualidade do produto. “Ele é daqui da nossa região e a experiência que ele trouxe com outros trabalhos nos ajudou bastante durante o processo até a finalização”, considerou.

Com apresentações no sul do país, a banda também já participou do prêmio Expomusic, onde ficou entre os 30 finalistas no concurso realizado em São Paulo. Na região, o Colher de Chá será o primeiro espaço onde a banda irá apresentar as cinco músicas do EP.

No dia 11, a banda sobe ao palco durante a “Sexta Livre”, onde o público poderá conferir a atração gratuitamente. Na mesma noite, a banda Oito também irá participar da noite de lançamento. No local, serão vendidos CDs do novo EP e do disco antigo, além de camisetas.

O trabalho do grupo pode ser conferido nas redes sociais como Facebook, Instagram, além da plataforma Spotify. Interessados em saber mais sobre a banda, podem entrar em contato através do (48) 9-9611-6639.
 

Confira um dos trabalhos da banda:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.