Antigos da Montanha realiza doação à Apae

Parte da arrecadação do 3º Encontro dos Carros Antigos de Siderópolis foi destinada à entidade do município

Foto: Divulgação/Prefeitura de Siderópolis

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O Grupo Antigos da Montanha, idealizador e organizador do 3º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis, fez a entrega de parte do valor arrecadado no evento, realizado em outubro. A primeira instituição beneficiada foi a Apae do município, que está concluindo a construção da nova sede, que será inaugurada no fim deste mês. “Esse é o segundo ano consecutivo que auxiliamos a Apae. Sabemos da importância da entidade para Siderópolis e da luta para manter o excelente trabalho que vem sendo feito”, afirma o presidente do grupo, Roberto Bekão Kestering.

- PUBLICIDADE -

A presidente da Apae de Siderópolis, Jucélia Longo Scaini, agradeceu mais essa doação e enfatizou o apoio incondicional da sociedade para manter a associação. “A população é muito solidária e auxílios como esse são fundamentais. A nova sede já é uma realidade e só foi possível porque todos se uniram com o mesmo objetivo”, ressalta.

O 3º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis reuniu 242 exemplares na Praça Central. Realizado pelo Grupo Antigos da Montanha, o evento ainda teve o apoio do Governo Municipal e foi feito em paralelo com o 1º Festival de Food Truck e Cerveja Artesanal. “Realizar um evento, ajudar no incremento econômico da cidade e ainda dividir os lucros com entidades filantrópicas. Só temos a agradecer e parabenizar o Grupo Antigos da Montanha. Em 2018 estaremos unidos novamente”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.