Tiago Monte
Criciúma
Após estrear às pressas diante do Oeste, no último sábado, o atacante Zé Roberto foi apresentado oficialmente como jogador do Criciúma. O atacante lamentou as duas derrotas no início da competição, mas acredita que não há motivo para desespero. “É ruim começar com duas derrotas, não vou falar que é bom, porque não é, mas não é o fim do mundo. Está começando a competição agora, faltam 36 rodadas ainda, acho que o nosso grupo é bastante forte e temos tudo para fazer uma ótima campanha e conseguir o acesso”, disse.
O jogador não tem esquema tático favorito e diz que o importante é fazer parte da equipe. “Me agradam três atacantes. Dois também. Eu quero é fazer parte, independente de como seja. Para mim, é indiferente. Isso é com o Deivid para saber qual o melhor esquema para pegar o América. Independente de qual for, vamos fazer o que ele pedir e buscar os três pontos”, reforçou.
Zé Roberto preferiu evitar falar sobre uma quantidade de gols que projeta fazer na Série B. “Eu tenho meta de fazer minha história aqui também. O clube abriu as portas para mim e todos me trataram muito bem, então, minha meta é subir, primeiramente. Consequentemente, eu vou fazer gols porque isso é importante para o time. Eu sei que o time precisa de mim e dos gols do centroavante”, destacou.
Semana de treinos começa intensa
Em busca da recuperação imediata na Série B, o grupo de jogadores do Tigre não realizou, na segunda-feira, o tradicional treino regenerativo que acontece no inicio das semanas. O técnico Deivid comandou um trabalho com bola e bastante intenso. Jocinei e Zé Roberto devem permanecer no time para o confronto de sexta. “Estou 100% na minha forma ideal. Suportei o jogo durante os 90 minutos, mesmo com um a menos, correndo bem mais, eu me senti super bem. Falta um pouco de entrosamento só com os companheiros, mas temos a semana cheia para treinar mais e nos conhecermos”, finalizou Zé Roberto.