- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Belo Horizonte

- PUBLICIDADE -

O empate em 0 a 0 do Tigre diante do América-MG, na noite desta terça-feira, deixou clara a determinação tática da equipe treinada por Luiz Carlos Winck. O comandante tricolor ressaltou o fato ao final do jogo. “Neutralizar o adversário foi importantíssimo. Claro que nós queríamos um acerto maior de passe e mais finalizações, mas temos que entender que o América é fortíssimo jogando em casa e nós conseguimos neutralizá-los. Eles só finalizaram duas vezes no gol. Nós estamos invictos, fizemos cinco pontos em nove no returno. Então, temos que exaltar as coisas boas e agora fazer o dever de casa”, disse.

Winck ressaltou que terá a primeira oportunidade de realizar um trabalho mais longo, em 17 dias, para melhorar alguns jogadores, na parte física, e, ao mesmo tempo, encontrar outras soluções para a parte tática. Diante do América, o time demorou a encaixar a marcação devido ao novo esquema, com quatro meias. “Demorou porque nós fizemos um treino de 30 minutos em cima da postura do adversário. Depois, conseguimos encaixar a marcação e dominamos o América. Se nós jogarmos com o regulamento embaixo do braço, empatando fora e ganhando em casa, vamos almejar coisas maiores no campeonato”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.