- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Diante do momento difícil em que passa o Tigre na Série B do Brasileiro, o técnico Luiz Carlos Winck reforça a importância da vitória da equipe diante da Série B e valoriza os três pontos conquistados na sexta-feira. “O que me deixou frustrado nesses três jogos foi a derrota no final para o Juventude porque nós somaríamos cinco pontos em nove. Eu quero deixar claro para o torcedor que nós vamos trabalhar para ter uma equipe o mais rápido possível. E essa equipe terá que vencer, convencer e fazer o torcedor gostar dela no todo. Nós temos que aprender que, nesse momento difícil, vamos ganhar dessa forma. O importante nesse jogo foram os três pontos. A primeira arrancada nesse momento na competição. Eu acredito que essa vitória vai melhorar ainda mais a autoestima do grupo, nós temos um clássico pela frente, e vamos continuar trabalhando”, comentou.

Winck trabalhará para dar linearidade à equipe. Ele acredita que a defesa já evoluiu, mas precisa melhorar o desempenho do meio e do ataque. “O ruim, momentaneamente, da minha parte é que eu tenho pouco tempo. Não tenho uma semana para trabalhar. Isso para mim gera um desgaste maior. Primeira parte: conseguimos melhorar  muito a questão defensiva. Daí o torcedor vai dizer: ‘Ah, mas é retranqueiro’. Eu não sou retranqueiro, eu gosto de uma equipe que agrida o adversário, mas eu preciso lembrar que o time tem que se sustentar lá atrás. Agora, precisamos melhorar meio e ataque para que nós tenhamos um todo. Não podemos ter apenas um deles funcionando bem”, enfatizou o técnico.

Mais contratações à caminho

 O comandante tricolor voltou a falar em contratações e novos nomes devem desembarcar no estádio Heriberto Hülse nos próximos dias. “Não quero falar em nome. Com certeza, pode haver contratações. Não existe grupo fechado. Dispensas e contratações são normais em qualquer lugar. Nós temos que ser realistas em relação a isso. Eu dei os parabéns para o grupo, mas eu falei: precisa melhorar muito. E nesse melhorar muito, se precisar vir outros valores, virão, com certeza. Nós temos conversado e já passei para a direção. O Edson (Gaúcho, diretor) e o Emerson (Almeida, gerente) já estão de olho e vamos retomar essa conversa já no sábado porque não podemos demorar muito. A competição é dificílima, é um jogo em cima do outro, e nós precisamos ter um grupo bom e que responda o mais rápido possível. A vitória foi importante, mas é muito pouco”, destacou Winck.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.