- PUBLICIDADE -

Criciúma

Ainda dá tempo de se inscrever para a 2ª Meia Maratona Caixa. Quem ainda não garantiu seu espaço no maior evento de corrida do Sul de Santa Catarina tem até a meia noite desta segunda-feira, 23, para fazê-lo pelo site (www.meiamaratonacriciuma.com.br). A prova ocorre neste domingo, 29, com largada às 7h da manhã, no Parque das Nações, em Criciúma. “Os moradores da região vão poder se inscrever, até o dia 25, nas lojas Fátima Esportes de Criciúma e Araranguá. Basta chegar portanto os documentos pessoais e o processo é rápido”, explica a organizadora do evento, Kintsia Ribeiro.

- PUBLICIDADE -

Os corredores podem optar pelo Kit Corredor, que dá direito a uma camisa, medalha e squeeze, ou o Kit Corredor Luxo, que dá direito a uma camisa, medalha, squezze, pochete e sacochila. “Lembrando que inscrições em grupo com mais de quatro pessoas tem desconto e quem levar um par de tênis para doação na retirada dos kits terá reembolsado R$10 reais”, destaca Kintsia. Os tênis arrecadados serão doados para instituições de caridade de Criciúma. A retirada dos kits ocorrerá nesta sexta-feira (27), das 16h às 21h- no Interclass Hotel e neste sábado (28), na Fátima Esportes, do Nações Shopping, das 11h às 20h. Este último contará com a presença, por algumas horas, do padrinho do evento o ex-maratonista, Vanderlei Cordeiro de Lima, que dará a largada para as provas de 5,10 e 21 km de corrida e 5km de caminhada no dia do evento.

Espaço Kids

Uma das atrações da Meia Maratona Caixa será o espaço Kids, onde os participantes poderão deixar os filhos e correrem tranquilamente. “Ele terá diversos brinquedos e profissionais cuidarão dos pequenos. Sendo que os inscritos no evento poderão usufruir gratuitamente, já os não participantes terão que pagar uma taxa”, explica o medalhista olímpico e organizador do evento, Edson Luciano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.