- PUBLICIDADE -

Concórdia

Após vencer na partida de ida, o Tubarão Futsal enfrenta na noite desta quarta-feira, o Concórdia em busca da vaga na final do campeonato catarinense de futsal.

- PUBLICIDADE -

A partida será realizada no Centro Eventos de Concórdia, a partir da 20h15min. Com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 4×1, o peixe joga pelo empate ou vitória no tempo normal para ficar com a vaga na final do competição, ao adversário resta vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, como tem melhor campanha jogará pelo empate na prorrogação. “Vamos manter a mesma pegada e foco das últimas partidas, o grupo esta unido e determinado em busca da classificação a final do catarinense”, comentou o técnico Thiago Raupp.

Quem passar desde confronto, pegará o vencer de Joinville e Jaraguá que decidem a vaga no próximo sábado em Jaraguá do Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.