- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipes de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma/Satc irão receber equipes de Florianópolis para quatro jogos pelo Campeonato Estadual de Basquete nas categorias sub-13 e sub-15. Os jogos serão válidos pela última rodada da fase de grupos. As partidas acontecem hoje e domingo contra Avai e Baby.“Como preparação, fizemos amistosos. Nos treinos estamos arremessando muito, passando as jogadas. O lado psicológico também está sendo preparado”, avalia a treinadora das equipes, Luana Minotto.

- PUBLICIDADE -

As meninas da categoria sub-13 já estão classificadas, mas ainda disputam a primeira colocação. Para isso terão que vencer as duas partidas, além de tirar o saldo de pontos, que está em 82 a favor do Baby.“No sub-15, temos que ganhar para ficar no campeonato. Já no sub-13 vale o primeiro lugar da chave. São jogos fundamentais”, conta Luana.

No sub-15, a classificação depende de duas vitórias. Se perder um jogo, a equipe ainda pode conseguir a vaga, desde que vença por uma grande diferença no outro confronto. A Satc tem 39 de saldo, contra 105 da Abaspi Semel. Caso perca um jogo, deverá tirar ao menos 67 pontos. O Avaí, lanterna da chave, sofreu uma derrota por 111 a 18 contra o Baby, líder do grupo.

Categoria       Dia             Horário               Adversário

Sub-13       Sexta-feira         14h                        Avaí

Sub-15       Sexta-feira        15h30min               Avaí

Sub-13       Domingo            9h30min                Baby

Sub-15       Domingo             11h                        Baby

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.