- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Os garotos sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal chegaram bem às quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal depois de vencerem os adversários de Videira por 6 a 2 no primeiro jogo, que foi disputado na casa do adversário, e vencerem também no segundo jogo por 9 a 1 em Forquilhinha. Estes resultados garantiram ainda a primeira colocação geral na competição.

- PUBLICIDADE -

Para o técnico Jean Reis, é gratificante estar entre os 8 times melhores do Estado. “Mas agora sabemos que a competição vai se afunilando, o nível aumenta e é preciso ter muita atenção e concentração nos jogos para buscar a melhor posição possível visando a vitória”, ressalta.

O adversário de Forquilhinha das quartas de final ainda não é conhecido e as datas dos próximos jogos também não estão definidas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.