- PUBLICIDADE -

Caçador

A partir de hoje, os mesatenistas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba participam do 37º Campeonato Estadual de Equipes e Duplas. O torneio será realizado até domingo, no Centro de Treinamento Ginásio Juventude, em Caçador.

- PUBLICIDADE -

A equipe de Criciúma disputará a competição com 22 atletas. “Queremos aproveitar este torneio para melhorarmos em relação à última etapa, onde retornamos para casa com 10 medalhas”, comenta o treinador de Criciúma, Alexandre Ghizi.

As disputas ocorrem nas modalidades duplas mistas, duplas e equipes. O torneio também conta com partidas na categoria paralímpico individual. “Nossa equipe tem atletas novos. Essas competições os ajudam a se preparar melhor”, destaca o técnico.

Promovido pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), o 37º Campeonato Estadual de Equipes e Duplas reúne mais de 200 atletas de 22 cidades catarinenses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.