- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O novo design e funcionalidade do endereço criciúma.com.br entra no ar a partir das 16 horas desta terça-feira. Foram oito meses de concepção. A apresentação para a imprensa aconteceu na tarde de segunda-feira. O presdente Jaime Dal Farra explicou para os repórteres como será o novo site oficial do clube. “A tecnologia muda constantemente. A cada dia aparecem novas ferramentas, então, a gente tinha que modernizar o site, tornar mais dinâmico para o nosso torcedor, mais acessível. Ele ficará mais prático e fácil com muitas noticias e destaques importantes”, ressaltou.

O acesso ao site do clube, via smartphones, aumentou de 5% em 2012 para 31% neste ano. Assim, o lay-out que será lançado nesta terça prioriza o acesso “mobile”. “Hoje a gente vê que o serviço móvel está na mão das pessoas. Vários jogos se assistem no próprio celular. Com essa modernização, estamos facilitando o acesso ao site pelo celular. O torcedor terá acesso rápido em qualquer lugar do mundo. Esse é o objetivo: aperfeiçoar cada vez mais o serviço móvel”, enfatizou Dal Farra.

Promoção de ingressos e Timemania

O presidente do Criciúma aproveitou para divulgar que o clube fará uma promoção nos valores dos ingressos para os jogos em casa diante do Luverdense, no sábado, dia 9, e Juventude, na terça-feira, dia 12. Sem maiores detalhes, Dal Farra destacou que a ação será atrelada à loteria Timemania. “A gente recebe cobrança da comissão técnica e dos próprios jogadores que sentem a falta do torcedor. Essa torcida aguerrida que é a mais forte e apaixonada do Estado. Eles são o 12º jogador do time. A gente vai fazer uma promoção com preços acessíveis e, com certeza, o torcedor vai aderir à nossa proposta, junto com a Timemania que traz recursos importantes para o clube. A gente quer ficar entre os 40 clubes mais apostados da Timemania. Hoje, nós estamos em 61º lugar. Até 40, dá um incremento de 700 mil reais ao clube por ano, então, é algo muito importante e o torcedor pode nos dar esse apoio apostando na Timemania e colocando o Criciúma como clube do coração”, colocou. A expectativa do presidente é pela presença de 8 a 10 mil torcedores em cada um dos dois jogos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.