- PUBLICIDADE -

Belo Horizonte

Atlético-MG e Palmeiras fecharam a troca de Marcos Rocha por Róger Guedes nesta quarta-feira. O lateral-direito vai assinar um vínculo de um ano com o Verdão, por empréstimo, mesma condição que o ex-atacante do Criciúma terá no Galo. O contrato do lateral com o clube mineiro, que ia até o fim de 2018, foi renovado até o fim de 2019. A negociação está condicionada à aprovação nos exames médicos – o que deve acontecer hoje.

- PUBLICIDADE -

Ao contrário do que foi especulado, a troca será fechada no perfil simples de “um por um”. João Pedro e Fabiano, laterais do Palmeiras, chegaram a ter o nome falado em relação a um possível envolvimento no negócio, mas a hipótese não se confirmou. O Tigre não será ressarcido pelo negócio, pois não houve envolvimento financeiro.

Róger Guedes teve bom papel no Palmeiras campeão brasileiro de 2016, em um trio ofensivo completado por Dudu e Gabriel Jesus. Procurado por clubes da Europa, viveu altos e baixos na atual temporada e terminou o Brasileirão fora até do banco de reservas. Ele atuou em 51 jogos em 2017 e marcou oito gols. Foi o segundo maior garçom do Verdão no ano, com sete assistências.

Mineiro de Sete Lagoas, Marcos Rocha tem uma grande história no Atlético-MG. Revelado pelo clube, já passou de 300 jogos com a camisa do Galo e foi figura importantíssima nas conquistas recentes do clube – destacam-se os títulos da Libertadores (2013) e da Copa do Brasil (2014).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.