- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Neste domingo, Balneário Gaivota recebe mais duas partidas pelo Gaivotão 2017, sendo um jogo valendo pela primeira final da categoria Máster.

- PUBLICIDADE -

Master Gaivota e 8 de Setembro entram em campo às 13h15min para os primeiros 90 minutos da final da categoria Máster. O time do Master Gaivota terá de enfrentar o 8 de Setembro em sua casa, que com certeza terá a força da torcida da comunidade do Rio Novo a seu favor.

No segundo jogo do dia, pela categoria Livre, o 8 de Setembro joga com o Turimar. Mesmo sendo um jogo para cumprir tabela, já que ambas equipes não possuem chances de classificação, a questão buscar pelo pontos até o ultimo momento “tivemos um bom momento contra o Ferpa em nossa ultima partida e esperamos render mais no nosso próximo jogo” comentou Marcelo Amaral, dirigente do Turimar.

As duas equipes que jogam pelo Livre, ainda não tiveram êxito e sofreram duas derrotas. O 8 de Setembro perdeu de 5 a 4 para o Ferpa e sofreu uma derrota de 3 a 0 pra o Juventus. Pelo Turimar o placar foi de 7 a 0 para o Juventus e de 5 a 1 para o Ferpa. O jogo entre 8 de Setembro e Turimar deve iniciar 15h15min no campo do 8 de Setembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.