- PUBLICIDADE -

Tiago Monte*

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória diante do Guarani, na noite desta sexta-feira, por 3 a 2, o grupo de jogadores do Tigre voltou a treinar nesta tarde de sábado. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas, e aqueles jogadores atuaram menos diante da equipe paulista, fizeram um jogo treino diante do Hercilio Luz, de Tubarão. Começaram a atividade: Édson; Maicon Silva, Ianson, Nino e Marlon; Paulinho, Caíque Valdívia, João Henrique e Alex Maranhão; Pitbull e Jheimy. Foram dois tempos de 40 minutos. O placar ficou em 1 a 1, gols de Paulinho para o Criciúma e Baggio para o Hercílio Luz.

A equipe volta a trabalhar neste domingo, dia 18, às 15 horas, no CT do clube. O técnico Luiz Carlos Winck deve encaminhar o substituto de Barreto, que está suspenso após ser expulso diante do Guarani e também quem atuará no lugar de Jocinei, machucado. Paulinho e Ricardinho são os favoritos para ganhar as posições.

A viagem para Londrina começa cedinho na segunda-feira. A delegação vai de ônibus para Porto Alegre, de onde voa para São Paulo e, de lá, outro segue, também de avião, para  Londrina. A chegada está prevista para o final da manhã. No período da tarde, ainda na segunda-feira, Winck fará um treinamento no próprio Estádio do Café, local do jogo contra o Londrina. Nesta atividade, normalmente o técnico carvoeiro faz um ensaio tático, procurando focar no posicionamento e no deslocamento para o ataque.

*Com informações do repórter Jota Eder da rádio Eldorado

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.