- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Os treinos do Anjos do Futsal , retornaram nesta sexta-feira, dia 24, no ginásio Adriano Silveira “Gabiru” pertencente ao colégio Darcy Ribeiro.

- PUBLICIDADE -

Este é o quarto ano em que Balneário Gaivota realizada os treinos do Projeto com parceria da Unesc e a Anjo Tintas. Em 2014, o projeto trouxe aos meninos de Balneário Gaivota a oportunidade de participarem de competições em nível regional e estadual de futsal.

O Projeto este ano vem com uma mudança nas categorias que irão atender o Sub-11, Sub-13 e Sub-14, renovando o projeto com 40 vagas.

Os treinos acontecem no Ginásio de Esportes Adriano Gabiru, da Escola Darcy Ribeiro, nas sextas das 18h as 20h e aos sábados das 8h30 às 11h e das 14h as 16h30.

“A nossa meta é ficar o maior tempo possível com esses alunos em treinamentos e em algumas palestras com a nossa presença, pois com isso conseguimos focar mais na educação deles. Queremos mostrar que esse é o caminho certo”, diz Cleiton Rios Burin, diretor do Departamento Municipal de Esportes.

A novidade neste ano é que o município terá um novo núcleo na Escola Albino Bernardino de Melo, onde os treinos serão todas as terças das 18h às 20h.

Para o aluno estar apto a participar do Projeto deve passar por uma avaliação técnica e preencher a ficha de inscrição com todos os dados solicitados.

A inscrição pode ser feita no Departamento de Esportes de Balneário Gaivota pelo (48) 35831408 e com os responsáveis Cleiton Rios Burin – (48)999092428 ou Ewerton Barcellos (48)996149731.

No mês de Julho, a equipe de Balneário Gaivota participa do XVII Festival Anjos do Futsal/Unesc em Criciuma, em agosto até Dezembro participará do XI Campeonato do Anjos Futsal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.