- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

Com aproximadamente 70 alunos inscritos, a Escola de Caratê JKA – Associação Japonesa de Caratê – de Lauro Müller oficializou neste mês de junho a contratação do professor Marcos Borba. O contrato firmado por meio do Governo do Município e Secretaria de Assistência Social garante a continuação das aulas, que acontecem todas as semanas, as quartas-feiras, com início às 19h30min, e aos sábados, a partir das 14 horas, no Centreventos Nelson Righetto.

- PUBLICIDADE -

Carate - foto divulgação 1O professor Marcos Borba, com mais de 30 anos de experiência, juntamente com o empresário Sidnei Carara, que além de praticar o esporte é um dos fundadores e idealizadores da escola, visitou o prefeito Valdir Fontanella. Participou também do encontro o secretário de Assistência Social, Ronaldo da Silva, o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, e o presidente da Câmara, vereador José Cambruzzi, autor da solicitação para contratação do professor. “É importante destacar que não existe faixa etária para a prática do esporte, pois entre os alunos já cadastrados, temos crianças, jovens e idosos. Todos estão convidados a participar”, registra o professor.

Segundo Carara, participar das aulas vai além de simplesmente praticar, pois este esporte também traz autoconhecimento, auxiliando no comportamento social.  A Escola de Caratê de Lauro Müller já planeja um futuro campeonato para o ano de 2018. “Sabemos o quanto o esporte é importante na vida das pessoas. Estávamos organizando a casa para poder de forma segura garantir a contratação deste profissional que a partir deste mês começa orientar nossos alunos”, registrou o prefeito Valdir Fontanella.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.