- PUBLICIDADE -

Brasília

Os atletas de tênis de mesa paralímpico da Sociedade Recreativa Mampituba, Conrado Contessi, Ramon Colombo e Jean Carlo Padilha, participaram neste sábado, dia 22, da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste. A competição acontecerá em Brasília, no Distrito Federal, e é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

- PUBLICIDADE -

A Copa Brasil é dividida nas categorias Ranking (do pré-mirim até o veterano 70), Rating (eliminatória simples), Masculino, Feminino, e Classes Paralímpicas (Classe 1 a Classe 11, masculino e feminino). Ao todo, cerca de 350 atletas estão inscritos na competição. Os paratletas da Sociedade Recreativa Mampituba competirão no individual masculino: Conrado Contessi na Classe 1, Ramon Colombo na Classe 9, e Jean Carlo Padilha na Classe 3.

“A expectativa é conquistar medalhas e, a partir daí, adequar os treinos para toda a temporada”, salienta o técnico de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba, Alexandre Ghizi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.