Orleanenses conquistam a primeira colocação na categoria master e sub 30

A conquista foi na na 13ª etapa catarinense de estrada, que aconteceram nesse fim de semana, dias 2 e 3

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -
A Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) com o apoio da Prefeitura de Orleans realizou a 13ª etapa Catarinense de Estrada no município de Orleans em decorrência a Semana Cultural.
Foto: Divulgação.

A primeira prova contra relógio individual aconteceu na tarde de sábado, dia 2, em Pindotiba. E a segunda etapa ocorreu no domingo, dia 3, pela manhã pelas ruas da Praça Celso Ramos.

De acordo com um dos organizadores, Luiz Antônio Scopel, mais conhecido como Cacá, 70 ciclistas representando as cidades de Itapema, São Paulo, Camboriú, Brusque, Criciúma, Içara, Cocal do Sul, Orleans, Urussanga, Morro da Fumaça, Itajaí, Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Lauro Müller e Erechim do estado do Rio Grande do Sul participaram da corrida.
“Eles tinham que completar um percurso de 96 km num circuito com quatro voltas. Cada prova durou mais de 2h30min. Foi um privilégio contar com a parceria da Gestão Pública e poder realizar uma competição desse porte, sobretudo, numa ocasião comemorativa. Nossos parabéns ao município de Orleans e á todos os competidores”, pontua, Scopel.
Foto: Divulgação.

No primeiro dia de prova o ciclista, Sullivan Scotti, completou o percurso em tempo recorde tornando-se campeão da categoria Master A. O ciclista, Frank Sinatra Deluvino de Itapema, ficou em segundo lugar e o representante de Erechin, Fernando Fhynbeen, foi o terceiro colocado.

O orleanense, Joel Orbem Ascari, conquistou o primeiro lugar na categoria Sub 30. O vice-campeão foi o ciclista, Diego dos Santos de Morro da Fumaça, e o atleta Ricardo Simon da Silva, de Balneário Camboriú conquistou a terceira colocação.
Durante o percurso fizeram-se presentes os amigos e familiares dos participantes, a equipe técnica da Federação Catarinense de Ciclismo, o prefeito, Jorge Koch, o Presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Librelato, o Diretor do Departamento de Turismo, Leomar Brugnara, os moradores e os patrocinadores.
No final da prova os campões subiram até o pódio para receber a medalha e o troféu em um simbólico cerimonial idealizado na Praça Celso Ramos.
Colaboração: Edivaldo Lubavem.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.