- PUBLICIDADE -

Tubarão

Wellington Batista é meia, natural de Passos em Minas Gerais e tem 22 anos. Ele chega ao Hercílio Luz com passagem em grandes equipes do cenário nacional. “Tive passagens na base de clubes grandes, como Cruzeiro, Bahia, América Mineiro. No profissional atuei no Vila Nova-MG, joguei Campeonato Mineiro e Brasileiro. Também passei pelo Metropolitano onde tive a oportunidade de jogar a série D do Brasileirão. O último time foi o Democratas-MG”, contou.

- PUBLICIDADE -

Com quase um mês de trabalho, Wellington destacou a preparação para o Catarinense e falou do objetivo no Leão do Sul. “A preparação está boa. Estamos fazendo bons trabalhos com a comissão. O grupo é bem unido, e está focado em um objetivo que é sempre vencer e trazer coisas grandes para o Hercílio Luz”, explicou.

Para o clássico que acontece no dia 17 de janeiro no Aníbal Costa o meia ressaltou a importância do torcedor. “É um jogo de extrema importância para todos nós. Venho convocar os torcedores para que venham assistir o clássico, para dar forca para gente e venham nos empurrar, assim faremos uma ótima partida”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.