- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Metropolitano, de Nova Veneza, já conhece o caminho que deverá percorrer para conquistar o bicampeonato do Estadual de Futebol Amador. A fórmula da competição foi definida em reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Esta etapa reúne os campeões das cinco competições regionais e acontecerá em Joinville, no feriadão de Finados, entre os dias 2 e 4 de novembro. Todos os jogos serão realizados no Estádio Olímpico, do anfitrião América.

- PUBLICIDADE -

O campeonato será disputado no sistema do confronto eliminatório simples. Os duelos foram definidos por sorteio. Casa haja empate ao final do tempo normal de partida, a definição do classificado ou campeão será através das penalidades.

No dia 2, às 16 horas, o Náutico, de Florianópolis, enfrenta o América, de Joinville. O vencedor encara o Carlos Renaux, de Brusque, em uma semifinal no dia 3, às 17 horas. O Metropolitano jogará a outra semifinal com o campeão da Copa Oeste (Grêmio União, de Iporã, ou, o Cometa, de Itapiranga), no dia 3, às 15 horas. Os ganhadores das semifinais se enfrentarão na final, que será disputada no dia 4, às 16 horas.

Além dos membros da diretoria da FCF, estiveram presentes na reunião os presidentes e representantes dos quatro clubes já definidos e dos dois finalistas da Copa Oeste e, ainda, os presidentes da ligas não profissionais envolvidas.  O campeão do Catarinense Não-Profissional será o representante de Santa Catarina no Campeonato Sul Brasileiro Não-Profissional adulto de 2018.

Jogos do Catarinense Amador

Quartas de Final

JOGO 1 – 02/11 – 16 horas – Náutico (Flops) x América (JOI)

Semifinal

JOGO 2 – 03/11 – 15 horas – Metropolitano  x Grêmio União(Iporã) ou Cometa (Itapiranga)

JOGO 3 – 03/11 – 17 horas – Vencedor JOGO 1 x Carlos Renaux (Brusque)

Final

JOGO 4 – 04/11 – 16 horas – Vencedor JOGO 2 x Vencedor JOGO 3

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.