- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A equipe de volei feminino da Apav/Forquilhinha conquistou a segunda colocação da Chave C na primeira etapa do Campeonato Estadual, categoria Infantil – até 16 anos – que foi realizada em Brusque.

- PUBLICIDADE -

Apesar das dificuldades encontradas, como por exemplo, a renovação da equipe, as meninas de Forquilhinha se superaram e conquistaram duas vitórias nas três partidas disputadas.

A principal vitória foi sobre a equipe de Nova Trento /Tim por 3 sets a 2. A outra vitória foi sobre Florianópolis /Udesc por 3 sets a 1. A derrota foi para a equipe da Abel/Havan/Brusque  por 3 a 0.

Ao todo, 12 equipes inscreveram-se para a primeira etapa do Campeonato Estadual Infantil, divididas em três chaves com quatro equipes cada, sendo que disputarão três etapas, classificando-se as seis melhores equipes da classificação geral para a etapa final.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.