- PUBLICIDADE -

Tiago Monte – texto e fotos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com um curto período de pré-temporada, até a estreia no Catarinense, o técnico Lisca não perdeu tempo e já comandou o primeiro treino com bola do Criciúma. Ainda em 2017, o comandante carvoeiro já até esboçou um possível time titular.

A primeira parte do trabalho, realizado na tarde desta quinta-feira, teve um trabalho físico de curta duração. Logo depois houve um treino com bola que priorizou a marcação sob pressão, além da transição rápida, em campo reduzido, e com jogadores divididos em duas equipes. Com coletes treinaram os jogadores que poderiam formar um possível time titular: Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho; Barreto, Douglas Dodi, Alex Maranhão e Wallacer; Maílson e Kalil. O meia Alyson, da equipe Sub-17, também esteve entre os jogadores de coletes para aumentar a ocupação de espaço. Os goleiros Luiz, Ronaldo Zilio e Vinícius treinaram separadamente.

Lisca orientou muito os jogadores, em alto tom de voz, incentivou e corrigiu a movimentação dos atletas. O lateral esquerdo Chico se reapresentou, após resolver problemas pessoais, e treinou normalmente com os demais atletas. Lucas Bessa, Ianson, Christian e Chico; Jean Mangabeira, Heron e Moisés; Siloé, João Paulo e Andrew estiveram no time sem coletes. Os trabalhos continuam nesta sexta-feira às 9 horas e às 16h30min. Depois, os jogadores serão liberados para as festas de Réveillon, se reapresentando na terça-feira, dia 2, à tarde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.