19.9 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Líderes se enfrentam no Praião

Massiroli e São José abrem a rodada e o vencedor poderá se classificar com antecedência

Balneário Rincão
Tiago Monte
esporte@tnsul.com

A quinta rodada do segundo Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) de Futebol de Areia, o Praião, 2023/2024 – Taça JS Empreendimentos – será aberta com o duelo de líderes entre Construtora Massiroli e São José. O ganhador do duelo poderá garantir a classificação para as semifinais da competição.

Com dez pontos cada, os times se enfrentarão a partir das 15h deste sábado, dia 27. O ganhador da partida, estará garantido na próxima fase se o Leeds, de Nova Veneza, não vencer o Ajax, de Siderópolis, no domingo, dia 28, às 10h30. Em caso de empate, as equipes seguirão buscando umas das vagas na próxima fase.

No sábado, às 16h30, o Brasil Pedreira, após um começo ruim de campeonato, busca a segunda vitória consecutiva. O adversário será o lanterna Dibradores/Ceará, de Criciúma. O time de Balneário Rincão ainda alimenta esperança de se classificar entre os quatro primeiros da disputa.

PRAIA EM DESTAQUE

O E.C. Praia, que está embalado, com três vitórias consecutivas, tenta chegar ao topo da tabela, diante do Rui Barbosa, no domingo, às 9h. A equipe de Balneário Rincão também mira a classificação antecipada para a próxima fase da disputa.

Nesta edição, o campeonato conta com oito equipes, que se enfrentarão em turno único, sendo uma rodada disputada por fim de semana. Ao término da primeira fase, os quatro melhores colocados avançarão para as semifinais, sendo o primeiro contra o quarto e o segundo enfrentando o terceiro.  Os vencedores das partidas únicas fazem a grande final da competição, que está agendada, inicialmente, para 25 de fevereiro, às 10h30. A competição é organizada pela Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Leia a página 18 de Esporte completa na edição deste final de semana do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas