- PUBLICIDADE -

Criciúma

O departamento técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) alterou, a pedido da equipe mandante, o local da partida entre Mesquita e Internacional, válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Larm, na Primeira Divisão, a Taça Carvão Mineral. O jogo que estava marcado para o Estádio Valmor Feliciano, no bairro Coloninha, em Araranguá, será realizado no Estádio CT Emerson Almeida, no bairro Mato Alto, na mesmo município. A data e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no sábado, dia 23, às 15h30min. A partida entre as duas equipes pela categoria júnior, será realizada na preliminar, às 13h30min.

- PUBLICIDADE -

A diretoria da Larm também mudou a data do jogo entre Cocal do Sul e Turvo e confirmou o local da partida entre Caravaggio e Mãe Luzia, também pela segunda rodada da competição.

O jogo entre Cocal do Sul e Turvo, que estava marcado para domingo, dia 24, será realizado no sábado, dia 23. O local e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no Estádio Walmor Mario Guollo, no bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul, às 15h30min. A partida entre as duas equipes pela categoria júnior, será realizada na preliminar, às 13h30min.

A disputa entre Caravaggio e Mãe Luzia, que não havia local definido, acontecerá no Estádio João Zanette, no bairro Boa Vista, em Criciúma. A partida será realizada no domingo dia 24, às 15h30min, conforme a tabela original. A partida entre as duas equipes pela categoria júnior, será realizada na preliminar, às 13h30min

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.