- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Centro de Treinamento do São Cristóvão tem duas missões: a primeira é prezar pelo respeito com os garotos e a segunda é trabalhar com o rendimento. Os dois ingredientes motivam todos os dias o técnico e dono do local, Rogério Bittencourt, e ele começa a colher os frutos de um trabalho sério e bem feito. O lateral-esquerdo, Athirson, que teve um grande destaque nas competições que disputou este ano com a equipe da cidade, chamou a atenção do Criciúma Esporte Clube. O garoto vai ficar uma semana fazendo teste no clube e, se passar, já vai ficar na equipe tricolor na categoria sub-17. “É um grande sonho”, avisa.

- PUBLICIDADE -

Bittencourt fica muito feliz com a oportunidade que o seu atleta vai ganhar e mostra que o CT Família/São Cristóvão está no caminho certo. “Realmente é um orgulho, saber que o clube dá grandeza do Tigre procurar um nosso atleta. Isso só nos dá mais força para aplicar um projeto de uma grande magnitude para os jogadores que sonham em vestir a camisa criciumense”, ressalta.

A equipe trabalha forte todos os dias e se prepara para a próxima partida contra o Jaguaruna, no sábado, às 9h, em casa. O time disputou dois jogos e venceu todos até agora, marcou oito gols e sofreu um apenas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.