- PUBLICIDADE -

Içara

Os caratecas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Jayor Nesi Teixeira, Sabrina Zefino Pereira e Carolaini  Zefino  Pereira, viajaram para Buenos Aires, na Argentina, para participar  do Campeonato Panamericano de caratê. Os três atletas içarenses representarão o Brasil e buscarão uma vaga para o mundial que acontecerá no mês de outubro, na cidade de Tenerife, na Espanha.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o técnico içarense, Everaldo Pereira, “Estarão presentes na  competição países  com muita tradição no caratê como Estados Unidos, México, Canadá, Chile, Venezuela e a anfitriã Argentina, mas estamos muito confiantes em subir no pódio com a bandeira do Brasil  e trazer  na bagagem esta tão sonhada medalha para nosso município”.

“O Panamericano de Karate é uma competição disputadíssima, ficamos aqui na torcida para que nossa cidade alcance mais esta conquista”, destaca a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.