- PUBLICIDADE -

Içara

No primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Ciclismo a equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, saiu na frente e conquistou mais um título nacional para a cidade. O atleta Vinicius Rangel foi campeão da prova contra o relógio.

“O atleta marcou o tempo de 20 minutos e 04 segundos para os quatorze quilômetros do percurso montado na  cidade de Maringá. Com o tempo de 20 minutos e 57 segundos Artur Simeoni também subiu no pódio, conquistando o terceiro lugar, fechando as premiações na categoria juvenil, até 16 anos”, explica o facilitador da equipe, Gustavo Freitas.
“O Vinicius, recentemente foi selecionado para representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos, em setembro, no Chile. Nosso atleta demonstrou que todos os esforços valeram a pena para esta conquista”, comemora a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.