- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Araranguá

- PUBLICIDADE -

Restarão apenas os dois melhores times do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Neste final de semana, o Araranguá recebe o Metropolitano, enquanto o Cocal do Sul jogará em casa contra o Caravaggio para definir os finalistas da competição. Os visitantes têm a vantagem de jogar por um empate para ficar com a vaga na decisão da Taça Carvão Mineral. No último domingo, o Azulão da Montanha bateu os cocalenses por 2 a 0, enquanto o Vermelhão da Veneza passou pelo AEC por 1 a 0.

O primeiro finalista sai no sábado, a partir das 16 horas, quando entram em campo o Cocal e o Caravaggio. O time da casa precisa vencer para levar o jogo para o tempo extra. Para ter a vantagem do empate na prorrogação, os cocalenses precisam vencer por três gols de diferença. O Azulão da Montanha tem a vantagem do empate para ir à final. Se perder por até dois gols de diferença, terá a vantagem do empate na prorrogação.

No domingo, também às 16 horas, o Araranguá precisa vencer o time de Nova Veneza, no tempo normal, para levar a partida à prorrogação. Se vencer por um gol de diferença, a vantagem do empate na prorrogação será do Metropolitano. Entretanto, caso o AEC vença por dois ou mais gols de diferença, nos 90 minutos, o benefício muda de lado. Qualquer empate classifica o time de Nova Veneza. O Vermelhão conta com a boa fase de Beto Cachoeira, artilheiro da competição, para garantir vaga na decisão, enquanto o AEC terá o apoio da torcida que deve transformar o estádio Manoel Gregório em um caldeirão.

Os jogos que decidirão a Taça Carvão Mineral devem acontecer nos dias 2 e 9 de dezembro.

Semifinais – Taça Carvão Mineral

Jogos de Volta

Sábado – 25/11 – 16 horas

Cocal do Sul x Caravaggio, estádio Walmor Mário Guollo, bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul (Ida – Caravaggio 2 x 0 Cocal do Sul)

Domingo – 26/11 – 16 horas

Araranguá x Metropolitano, estádio Manoel Gregório, bairro Sanga do Veado, em Araranguá (Ida – Metropolitano 1 x 0 Araranguá)

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.