- PUBLICIDADE -

Porto Alegre

Fotos: Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

Após conquistar o tri da América, os jogadores do Grêmio desembarcaram em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira. Em carro aberto, levaram uma multidão às ruas de Porto Alegre até chegarem à Arena. E, como não poderia deixar de ser, com uma festa de milhares de torcedores presentes nas cadeiras do estádio.

Os comandados de Renato Portaluppi apareceram no gramado da casa gremista pouco antes das 13h. Nas arquibancadas, cerca de 30 mil torcedores já aguardavam para saudar os campeões. Os tricolores começaram a chegar desde cedo, após a abertura dos portões, às 10h. Muitos viraram a noite na comemoração pelo título. Empolgados, os fãs cantavam as músicas tradicionais das partidas.

A proximidade com os ídolos fez os gremistas extravasarem ainda mais com a conquista. Cortez, o capitão Geromel e Kannemann fizeram questão de levar a taça junto à torcida, para que os fãs pudessem sentir o gosto de tocar no troféu. O argentino e Edílson eram os mais animados durante a festividade no gramado e corriam de um lado ao outro.

A missão de reger a massa gremista coube a Ramiro e Luan. Com microfones em punho, a dupla, mesmo quase afônica, entoava os cânticos da torcida e, claro, fazia algumas provocações ao rival, Inter, algo normal durante toda a comemoração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.