- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Balneário Gaivota irá sediar jogos do Catarinense Sub 20 no campo municipal, Domingos da Silva. A primeira partida será neste sábado às 15:30h. O município receberá os jogos do Inter de Lages durante a temporada 2017 e neste sábado será o jogo de estreia contra o time do Figueirense.

- PUBLICIDADE -

Além deste jogo, o município receberá jogos nos confrontos contra Metropolitano, Concórdia, Avaí, Operário de Mafra e Criciúma. “Com certeza teremos bons jogos para acompanhar no nosso campo municipal”, comentou Cleiton Rios Burin, diretor de esportes de Balneário Gaivota.

O Inter de Lages conta com meninos de varias regiões do Brasil, entre eles, completam a lista com jogadores da região e claro, atleta de Balneário Gaivota. O jogador Rodrigo Rodrigues, mais conhecido com Chico, foi a Lages fazer exames médicos essa semana e está apto para a estreia na competição neste sábado “Nunca desisti do meu sonho, sempre treinei com esse objetivo e hoje estou jogando o Sub-20 do Catarinense, e quem sabe não surge a oportunidade da minha vida”, destacou Chico.

O Inter de Lages é comandado pelo técnico Catiça, natural de Balneário Gaivota, e que já esteve na categoria de base do Criciúma. O elo entre o município fez com que a parceria entre Balneário Gaivota e o Inter de Lages surgisse e para a temporada o município será a casa do Inter de Lages no campo Domingos da Silva.

Ronaldo Pereira da Silva, prefeito de Balneário Gaivota salientou que a proposta apresentada pelo Departamento de Esportes em parceria com o Inter de Lages foi muito bem vinda pelo poder executivo. “Isto tudo é fruto do bom trabalho que estamos desenvolvendo, temos bons resultados nos esportes aliado a uma estrutura boa, agora teremos o nosso estádio elevado ao nível estadual, para todos nós isto é um orgulho”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.