- PUBLICIDADE -

Criciúma

O time de futsal masculino de Criciúma garantiu a classificação para a fase seletiva da 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), programada para setembro, em Sombrio. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma venceram Lauro Müller por 7 a 4, em partida válida pelo encerramento da etapa microrregional. O confronto foi disputado no Ginásio Centenário, em Urussanga. “Na estreia, acabamos perdendo para Orleans por 2 a 1. Precisávamos ganhar três jogos para se classificar. No final, ficamos empatados com Urussanga, com 9 pontos, e nos classificamos depois de vencermos os donos da casa por 3 a 2”, explica o supervisor técnico de Criciúma, Felipe Dagostim da Silva.

- PUBLICIDADE -

Os times de handebol masculino, basquetebol masculino e futsal feminino de Criciúma também avançaram à próxima fase do torneio organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). “Ficamos contentes com os resultados e já iniciamos a preparação para a etapa seletiva”, destaca o diretor técnico da FME de Criciúma, Odilon Linhares. As equipes de voleibol masculino e feminino foram desclassificadas.

A fase microrregional da 17ª Olesc reuniu atletas de sete municípios da região carbonífera: Içara, Cocal do Sul, Urussanga, Criciúma, Lauro Müller, Orleans e Forquilhinha. A etapa estadual do torneio será disputada entre os dias 7 e 14 de outubro, em Rio do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.