- PUBLICIDADE -

Criciúma

Atletas e celebridades levarão causas sociais a campo no Heriberto Hülse, no próximo dia 8, em mais uma edição do Futebol Solidário.

- PUBLICIDADE -

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Criciúma (Apae) – Escola Caminho da Luz está entre as entidades beneficiadas. “Os alunos da Apae irão cantar na abertura do evento. Uma equipe de prevenção às deficiências também estará presente, prestando orientações. Convidamos todos a prestigiarem”, destaca a diretora pedagógica da instituição, Laktiel dos Santos Silva Alexandre.

A entrada para o jogo, que inicia às 20 horas, será dois quilos de alimento não perecível ou o valor de R$ 5,00. Para o embate solidário, estão confirmados os ex-jogadores Zinho, Júnior Baiano, Túlio Maravilha, Danrlei, Maicon Sisenando, além de artistas nacionais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.