- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma conversa amigável e a ideia de fazer o Futebol Solidário. O que era para ser um encontro de amigos, vira também uma partida beneficente. Sem deixar de brigar pela vitória, vale mesmo é reunir produtos para ajudar as instituições carentes da cidade. A empresa UNQ Import Export e integrantes da imprensa estiveram reunidos no sábado, no Mário Balsini, e lançaram o Futebol Solidário. Este foi apenas o primeiro encontro, prometendo se reunir uma vez por mês e arrecadar donativos para sempre ajudar quem precisa.

- PUBLICIDADE -

Neste primeiro encontro, mais de 80 kg de alimentos e produtos de limpezas foram arrecadados para serem doados para o Asilo São Vicente de Paula, no bairro Michel. A escolha do local foi decidida pelo sócio-diretor, Marcelo Raupp, conhecido também pelo projeto Ação Mais e de outras ações solidárias. “Um dos pilares da UNQ é o aspecto social, a gente sempre procura fazer este tipo de ação. Na questão de importação e exportação, é difícil trazer a atribuição profissional para este lado social para dar o retorno que a sociedade nos dá”, reconhece.

A entrega para o asilo será realizada na próxima semana, então, até esta quinta-feira, dia 13, quem quiser colaborar poderá aparecer na UNQ, próximo ao Fórum. “Ainda vai conhecer a nossa empresa e tomar um café”, promete Raupp.

Meta é triplicar

Se até quinta-feira chegar a 150 kg para doação, a empresa já prometeu que irá triplicar os donativos para ajudar o asilo. “Foi uma promessa que fizemos e vamos torcer para chegar neste número”, espera.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.