- PUBLICIDADE -

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Associação de Pais e Amigos da Ginástica Rítmica e Olímpica (Apagro) de Criciúma promovem o 20º Festival de Ginástica Rítmica e Artística. O evento esportivo reunirá 150 ginastas nesta quarta-feira, 13, a partir das 19h30min, no Colégio Marista. A entrada é gratuita.

De acordo com a treinadora da equipe de ginástica rítmica de Criciúma, Cristiane Sebrão Engelke, os ginastas do Colégio Marista, Colégio São Bento, Colégio Michel e Núcleo Artístico Brillinger, de Araranguá, realizarão apresentações para o público. “O Festival de Ginástica demonstra a evolução deste ano de trabalho. Também é a comemoração dos 20 anos da ginástica em Criciúma. Todos estão convidados para prestigiar o evento. Será uma grande festa”, destaca a técnica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.