- PUBLICIDADE -

Criciúma

Estimular a superação de limites e o hábito da prática esportiva para a qualidade de vida foi mola propulsora de uma ação conjunta que hoje é calendário do segmento fitness em Santa Catarina. Os crescentes números do despertar para a saúde uniram um grupo de academias de Criciúma, no Sul do estado, em torno do Batalha Fitness, que em agosto alcança a terceira edição.

- PUBLICIDADE -

Batalha Fitness - foto divulgação 2Entre os dias 19 e 20, cerca de 500 competidores disputarão as modalidades de Treinamento Funcional e Crossfitness, no Nações Shopping. O evento terá abertura no sábado, às 10h, com a participação do “Batman”. “A cada edição temos a convicção de que o Batalha Fitness se consolida como o principal evento desse segmento em Santa Catarina. Estimular uma vida saudável e também movimentar o mercado, proporcionando maior interesse das pessoas em fazer uma atividade física, é nosso objetivo”, sublinha Gabriel Lima, integrante da organização.

A competição é executada nas categorias iniciante, intermediária e avançada. Nas categorias iniciante e intermediária, não é permitida a participação de profissionais de educação física e as equipes são mistas com cinco integrantes. Na avançada, com a possibilidade de profissionais, a execução das provas acontece em dupla mista.

Todo o edital da competição está disponível no www.batalhafitness.com.br, onde o competidor deverá acessar para tomar conhecimento das regras (com vídeos demonstrativos dos exercícios), do termo de responsabilidade de participação (que deverá ser assinado no caso de confirmação) e para o preenchimento da inscrição.

 

Serviço:

Batalha Fitness

INÍCIO: 19/08/2017

TÉRMINO: 20/08/2017

INSCRIÇÕES: Fátima Esportes (conforme regras do edital)

2º lote 20/07 a 10/08 R$50,00 por pessoa

3º lote 11/08 a 17/08 R$60,00 por pessoa

Competidores de outras cidades: Competidores de outras cidades devem entrar em contato com a organização pelo fone (48) 98477-7621

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.