- PUBLICIDADE -

Laguna

A primeira etapa do SC Tour Fecasurf 2017, o Maresia Sul Catarinense de Surfe,  que seria realizado neste fim de semana, dias 28 e 29 de outubro no Farol de Santa Marta, em Laguna, foi adiado por motivos de força maior. A nova data será anunciada pela Federação Catarinense de Surfe (Fecasurf), na próxima semana, mas deve acontecer em dezembro.

- PUBLICIDADE -

Dessa forma, a primeira etapa do Circuito SC Tour passa a ser o Silverbay Garopabense, que acontece em novembro. Essa foi uma decisão conjunta da Fecasurf, do Organizador do evento e da Associação de Surfe e Tow-In do Farol de Santa Marta (ASTFSM). “Pedimos desculpas pelo transtorno, porém o intuito da decisão foi justamente prestar o melhor serviço possível para todos”, disse um comunicado assinado pela organização do evento e enviado pela assessoria de imprensa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.