- PUBLICIDADE -

Urussanga

As equipes de futsal feminino, basquete e handebol masculino de Criciúma garantiram vaga na etapa seletiva da 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Em Urussanga, os representantes da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Criciúma ergueram o título da fase microrregional do evento esportivo organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

- PUBLICIDADE -

Os times de vôlei feminino e futsal masculino continuam na briga pela classificação à etapa seletiva, programada para setembro, em Sombrio. “As meninas do vôlei encaram Forquilhinha. Já os garotos do futsal vão entrar em quadra neste sábado, mas dependem de outros resultados”, explica o diretor técnico da FME de Criciúma, Odilon Linhares.

No handebol, a equipe de Criciúma foi o destaque da fase microrregional. Os garotos comandados pelo técnico Martinho Mrotskoski venceram Içara por 41 a 18, e Cocal do Sul por 51 a 15. “O resultado demonstra que o grupo está evoluindo, principalmente, a disciplina tática. Vamos trabalhar para chegar à fase estadual e conquistar o tricampeonato da Olesc”, conta o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.