- PUBLICIDADE -

Içara

A equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) Içara / Bike Point Imepel de ciclismo tem alguns compromissos este fim de semana. O grupo se divide e viaja em busca de novos títulos no ciclismo. Amanhã e domingo, a equipe competirá em Joinville, Rio dos Cedros e São João del-Rei, no interior de Minas Gerais.

- PUBLICIDADE -

No interior mineiro, acontecerá a largada da segunda etapa na Copa Internacional de Mountain Bike – que comemora a 22ª Edição em 2017. O evento acontece no Campus Tancredo Neves da Universidade Federal de São João del-Rei (Ctan-UFSJ). O evento irá reunir os melhores atletas do Brasil, competidores de diversos países, e terá uma feira especializada no segmento de mountain bike e promete ter a pista mais divertida de todos os tempos da etapa.

Os atletas da Super Elite devem buscar os pontos Cross Country Olímpico (XCO), Classe 1 e do Short Track (XCC) Classe 3. Os competidores podem somar até 70 pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI). A Copa Internacional de Mountain Bike conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Danilo Carvalho, Humberto Serafim, Igor Rafael e Crystian Fronza iram defender as cores da equipe em Minas Gerais. Lembrando que Danilo Carvalho foi o Vice-campeão na primeira etapa na cidade de Araxá no mês de março.

Em Joinville, no sábado acontece a nona etapa do campeonato catarinense de ciclismo 2017. A partir das 13h na Câmara de Vereadores na Avenida Hermann Lepper, no centro da cidade. O grupo será representado por Artur Simeoni, Bruno Sandrin na categoria Juvenil. Vinicius Rangel e Leonardo Back na categoria Junior.A prova será um circuito de 30 voltas, totalizando 55 quilômetros.

Já no domingo a equipe estará presente na segunda etapa do Desafio Vale Europeu das Estações de Mountain Bike na cidade de Rio dos Cedros. Antônio Henrique Baltazar é o responsável pelo título na categoria Junior que percorrerá 75 quilômetros no interior do município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.