- PUBLICIDADE -

Criciúma

O departamento técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) alterou os locais das partidas entre Internacional x Araranguá e Mãe Luzia x Cocal do Sul, válidas pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Larm – Primeira Divisão, a Taça Carvão Mineral. A data e o horário dos jogos seguem os mesmos: domingo, dia 22, às 16h30min. As partidas pela categoria júnior serão realizadas na preliminar às 14h30min.

- PUBLICIDADE -

O jogo entre Internacional e Araranguá, que estava marcado para o estádio Antônio Peruchi, bairro São Defende, em Criciúma, em comum acordo entre as equipes, será realizado no estádio Manoel Gregório, bairro Sanga do Veado, em Araranguá.

A partida entre Mãe Luzia e Cocal do Sul, que estava marcada para o estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, em Criciúma, será realizada no Estádio da Montanha, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. A mudança se deve à perda de mando de campo do Mãe Luzia, após as confusões no jogo diante do Caravaggio.

Jogos da 5ª Rodada

22/10 – domingo – 16h30min

Lauro Müller   x   Caravaggio – estádio do São José, bairro Itanema, em Lauro Müller

Metropolitano   x   Mesquita – estádio Darci Marini, bairro Bortolotto, em Nova Veneza

Mãe Luzia   x   Cocal do Sul – estádio da Montanha, distrito de Caravaggio, em Nova Veneza

Internacional   x   Araranguá – estádio Manoel Gregório, bairro Sanga do Veado, em Araranguá

Turvo   x   Meleiro – estádio municipal Elizeu Manenti, bairro Vila Manenti, em Turvo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.