- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A partida final do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma de 2017, Taça Hybel/FMEentre Colorado e Boa Vista será realizada neste sábado, dia 26 de agosto. A data foi definida durante reunião realizada na sede da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), com representantes da entidade e das equipes finalistas.

O jogo decisivo acontecerá no Estádio Mário Balsini, bairro Próspera, a partir das 15 horas. Na preliminar, às 13 horas, será disputada a final da categoria sub-16, entre Metropol e Boa Vista. Em ambas as finais, caso não haja vencedores no tempo normal de partida, os ganhadores serão definidos nas penalidades.

A disputa pela artilharia da categoria adulto está em aberto. Dois jogadores dos finalistas estão nas primeiras colocações: Biá, do Boa Vista, tem sete gols e lidera a contagem. Porém, Dael, do Colorado, vem logo a seguir, na segunda colocação, com cinco bolas na rede dos adversários. Penteado, do Comercial, e Dudu, do Pnegão, também tem cinco gols, mas estão eliminados da competição.

Ingresso solidário

Os torcedores que assistirão as finais também poderão participar do gesto solidário. Para o acesso às arquibancadas, o torcedor poderá doar um quilo de alimento não perecível ou o valor de R$ 5. Toda a arrecadação em alimento será entregue às famílias carentes dos bairros Boa Vista e São Francisco – sedes de Boa Vista e Colorado. Já os valores em reais serão destinados ao Esporte Clube Próspera.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.