- PUBLICIDADE -

Londres/Inglaterra

Anunciado por Ronaldo, o Fenômeno, e por Diego Maradona, Cristiano Ronaldo foi escolhido o melhor jogador do mundo pela quinta vez. O português ganhou o prêmio da Fifa, em Londres, na tarde desta segunda-feira, pelo horário de Brasilia. O CR7 Ronaldo cumpriu mais um objetivo na carreira: igualou-se ao  grande rival dentro de campo, Lionel Messi. O português venceu a concorrência sempre severa do argentino, craque do Barcelona, e também de Neymar, que defende o Paris Saint-Germain desde agosto, mas disputou pelas atuações no clube catalão e também na seleção brasileira. “Quero agradecer meus companheiros, meu time, o Real Madrid, os companheiros de seleção. Foi um ano extraordinário. Onze anos que estou aqui no palco. Talento, trabalho duro. É claro que obstinava troféus coletivos e individuais também. Esse troféu é para vocês, minha família, minha namorada, meu filho… Agradecer também Eva e Mateo, que estão em casa, vou ser pai outra vez. Estou muito feliz. Obrigado a todos”, disse o português.

- PUBLICIDADE -

O craque português havia externado abertamente o desejo de alcançar o argentino durante a cerimônia de premiação da Bola de Ouro em janeiro de 2015. Viu Messi ganhar no ano seguinte, mas emplacou duas conquistas consecutivas e empatar em 5 a 5. Esta última inapelável, em função do alto desempenho e também dos títulos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.