- PUBLICIDADE -

Porto Alegre

As meninas da ginástica rítmica voltaram para Criciúma com a bagagem mais pesada. A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Apagro conquistou 12 medalhas na 12ª Copa Amistosa Dom Bosco de Ginástica Rítmica. Realizada no Ginásio do Colégio Dom Bosco, em Porto Alegre (RS), a competição reuniu 12 entidades.

- PUBLICIDADE -

A delegação criciumense contou com 20 ginastas. As meninas faturaram uma de medalha de ouro, uma de prata e dez de bronze. “A competição estava muito difícil, pois as equipes do Rio Grande do Sul levaram as melhores. Entretanto, fomos muito bem e mostramos que estamos chegando”, ressalta a treinadora da equipe de Criciúma, Cristiane Sebrão Engelke.

O grupo participou de quatro categorias: pré-mirim, mirim, pré-infantil e infantil. A ginasta Maia Pereira foi o destaque de Criciúma na competição, conquistando o 1º lugar na categoria pré-infantil. “O torneio estava bem disputado, mas conseguimos pódios e as meninas foram ótimas”, comenta. Na categoria infantil, Laura Sartor assegurou a medalha de prata na bola.

A 12ª Copa Amistosa Dom Bosco de Ginástica Rítmica foi o último compromisso das meninas em 2017.  “Fechamos o ano de competições com chave de ouro”, salienta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.