Coroa Bom de Bola começa com goleadas

Foram 13 gols nos quatro jogos que abriram a competição nas areias do Balneário Rincão

Foto: Lucas Colombo/DN

- PUBLICIDADE -

O Coroa Bom de Bola – Taça Castelo Esportes teve início nesse final de semana nas areias do Balneário Rincão, na arena próximo ao Verdão. E a bola balançou a rede 13 vezes nas quatro partidas que abriram a primeira rodada da competição no sábado. Na primeira partida o  Fina Estampa/Vibrus/Toco Y me voy venceu o  Mixto/Transportes Frigo/Marcelo Automoveis pelo placar de 4 a 1.

Na segunda partida o  Star Dog/Planejar Imoveis/Rabello Tintas bateu o Juventus FC por 1 a 0. Já o  Contabilidade Pierini/Santo Boteco/Guerreiros saiu vitorioso do duelo com o Rio Maina/Pierini Revestimentos/Galeteria São Jorge por 2 a 0. Para terminar os duelos de sábado a Construtora Massiroli/Treviso/Esucri venceu o JD Campos Mecanica/ Contabilidade Furlanetto/Padaria Margotti/Jubaa por 4 a 1.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Balneário Rincão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.