- PUBLICIDADE -

Joinville

Com a participação de quatro equipes, a Copa Santa Catarina começa neste domingo. Atlético Tubarão, Brusque, Joinville e Inter, de Lages, disputam uma vaga na Copa do Brasil de 2018. A última edição da competição foi disputada em 2013 e teve como campeão o Joinville Esporte Clube, maior detentor de títulos com quatro conquistas (2009, 11, 12 e 13).

- PUBLICIDADE -

Na primeira rodada, o Joinville recebe o Atlético Tubarão, às 15h30min, na Arena Joinville, enquanto o Inter, de Lages, mais cedo, às 11 horas, pega o Brusque no Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Santa Catarina tem direito a quatro vagas na Copa do Brasil. As três primeiras foram definidas na classificação do Catarinense deste ano: Chapecoense, Avaí  e Criciúma – os três primeiros colocados – garantiram presença. O campeão da Copa SC garante a quarta vaga na competição nacional em 2018.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.