- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A rádio Eldorado reuniu parceiros e anunciantes para apresentar uma pesquisa de audiência que foi encomendada junto ao Instituto Infra Pesquisa e Consultoria, de Sombrio – especializado em pesquisas políticas e que agora entra em novo nicho de mercado. O resultado apresenta 70,6% para a Eldorado, líder disparada nos números. A emissora B tem 14,6%, enquanto a emissora C tem 11,6%. Não opinaram: 3,2%. Isso representa dizer que a cada 100 ouvintes de futebol, 70 estão ligados na Eldorado. “No ano que vem estaremos ao lado do Criciúma novamente com uma cobertura maciça. Essa é a nossa aposta e continuará sendo para o ano que vem. Teremos alguns diferenciais e vamos apresentar ao nosso público durante o próximo ano”, disse o Coordenador de Esportes da Eldorado, Dênis Luciano.

A equipe da rádio, formada pelos narradores Dante Bragatto Neto e Mário Lima, o comentarista Reginaldo Corrêa, além dos repórteres Marcio Cardoso, Zildomar Schlemper, Jota Eder e João Zanini, coordenados por Dênis, que também cuida do Plantão Esportivo, esteve em 31 viagens, percorreu 13 estados e 28 cidades diferentes, totalizando 61.200km, o que equivale a uma volta e meia no planeta terra. Com o jogo do Criciúma, em Pelotas, na sexta-feira, serão 62 jogos transmitidos do Tigre neste ano. “Foi um ano pesado, a gente tem a conclusão que não foi fácil cumprir a nossa missão, mas conseguimos. Vamos em Pelotas concluir o ano. Tudo isso tem um custo, tem distância e logística, mas, acima de tudo, o compromisso nosso de estar em todos esse lugares”, explica Luciano.

O Gerente de Futebol do Criciúma, Emerson Almeida, acompanhado do técnico interino, Grizzo, do preparador físico Márcio Corrêa e dos jogadores Luiz e Barreto prestigiaram a festa que aconteceu no Santo Boteco, localizado no Nações Shopping.

 

Lançamento da temporada 2018

Na mesma ocasião, a equipe Eldorado lançou a temporada 2018 da Jornada Esportiva. A temporada começará nos primeiros dias de janeiro com a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em seguida, no dia 17, começam as transmissões do Campeonato Catarinense. As viagens por todo o Brasil seguirão no próximo ano. “Hoje, a Rádio Eldorado está entre as dez emissoras do Brasil que conseguem fazer isso. É um privilégio nosso, mas fruto também de investimento e compromisso. Temos também a resposta dos nossos patrocinadores e são eles que nós reunimos nesta ocasião para agradecer e apresentar esses números”, finalizou Luciano.

Fotos: Tiago Monte/DN

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.