- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Tudo indicava que o técnico Luiz Carlos Winck estrearia no comando do Criciúma sem conseguir levar os jogadores para o gramado, mas a chuva deu trégua, na tarde desta quinta-feira, e os atletas treinaram no estádio Heriberto Hülse. Inicialmente, o trabalho estava marcado para o CT do clube, porém, as condições de alagamento fizeram a comissão técnica transferir o trabalho para o Majestoso. Devido à drenagem, o campo do H.H. estava em melhores condições do que no Centro de Treinamento.

Lucas Colombo - Treino Tigre treinadro Luiz Carlos Wink (44)O treino tático, com cara de coletivo, em um espaço reduzido e traves moveis durou aproximadamente 40 minutos. Winck não fez grandes alterações de nomes porque não tem muito tempo para trabalhar, mas conseguiu fazer uma movimentação diferente em relação aos trabalhos de Deivid. No sistema 4-2-3-1 e cobrando muita marcação dos atletas, Winck colocou como titulares:  Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Marlon; Barreto e Jocinei; Caio Rangel, Douglas Dodi e Fabinho Alves; Zé Roberto – que, recuperado de torção no tornozelo, treinou normalmente. Como destacou na entrevista coletiva de apresentação, Winck orientou muito os volantes para fazer uma transição rápida de bola. Caio Rangel e Douglas Dodi alternaram muito de função: entre o lado direito e o meio da linha de três, atrás do atacante.

Após uma rápida pausa, Alex Maranhão entrou no lugar de Douglas Dodi. Essa foi a única alteração entre os titulares. Winck ainda não definiu o time e vai conversar mais um pouco com os atletas até o inicio da partida. A delegação viaja na sexta-feira pela manhã para Cuiabá e trabalha à tarde.

Plantão médico tricolor

Recuperados de lesão, os atacantes Silvinho e Zé Roberto treinaram normalmente na quinta-feira. Silvinho ficou de fora inclusive do time reserva, mas está liberado para o trabalho após uma lesão muscular. Zé torceu o tornozelo na terça-feira, durante o último trabalho do técnico Deivid, mas se recuperou e também esteve em campo todo o tempo no treino.

Paulinho ainda se recupera de lesão e pode ficar à disposição para a partida contra o CRB, na próxima sexta-feira, no Majestoso. O caso de Erick Flores é mais grave: o meia ficará fora mais quatro semanas tratando uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo. Ele não precisará de intervenção cirúrgica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.