- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Acertado com o Tigre e treinando há três semanas com o grupo principal, o atacante Silvinho foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira como novo reforço para o restante do ano. O contrato de empréstimo vai até o final de 2017. O registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF aconteceu ainda na quarta e o jogador ficará no banco de reservas na partida de quinta-feira contra o Fluminense. “A expectativa é grande e muito boa. Eu já estou concentrado com o time desde ontem (terça) e a gente sabe que o jogo será difícil, mas o nosso time tem qualidade para surpreendê-los, ainda mais dentro da nossa casa. Esperamos que o torcedor vá ao estádio, lote, e a gente consiga fazer um grande jogo para ganhar em casa”, disse Silvinho.

Apresentação Silvinho - Tiago Monte DN (1)A identificação do atacante com o Criciúma é grande. “Estou muito feliz. Quando pintou a oportunidade de voltar eu conversei com o Jaime e o Deivid e não pensei muito. Eu gosto muito da cidade, do clube e da torcida. Para mim foi muito fácil decidir. Minha esposa e minha filha, quando souberam do interesse, quiseram voltar na mesma hora. Então, não foi difícil aceitar o convite e ansioso para jogar novamente”, enfatizou o jogador.

Silvinho deixou o Tigre em 2015 depois de se recuperar de grave lesão no joelho. “Eu estava bem em 2014 e depois voltei bem em 2015, mas não tive tanta oportunidade. Então, por isso, na época, a opção de sair. Algo que eu não queria. Aconteceu algumas coisas, eu não estava tendo oportunidade, nosso time não deu liga na época, então foi uma opção minha. Agora, estou muito empolgado e me sentindo bem”, falou o atacante.

Mais experiente, o jogador se disse feliz ao ver jogadores como Barreto, Douglas Dodi e Marlon como peças importantes no elenco do Criciúma. “Os meninos na época só compunham elenco e hoje são grandes peças no elenco. Para mim, é um prazer poder voltar e ver os meninos crescendo. Espero que, com a minha experiência, possa ajudá-los a alcançar o ápice da carreira deles no futebol”, finalizou.

Silvinho

Nome: Silvio José Cardoso Reis Júnior.

Data de Nascimento: 01/07/1990.

Naturalidade: Guajará Mirim (RO).

Posição: Atacante.

Altura: 1,75 metro.

Clubes: Corinthians, Monte Azul, Bragantino, Comercial, LASK Linz (AUS), Penapolense, São Paulo, Ponte Preta, Criciúma, Joinville, Chapecoense e Seongnam (COR).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.