- PUBLICIDADE -

Içara

Depois de mais de um ano de competições, chega ao fim a 5ª Edição do Circuito Içarense de Xadrez Rápido, agora também Taça Nações Shopping. O evento, organizado pela Associação Sul Catarinense de Xadrez (ACX) – Içara e que conta com apoio do Nações Shopping e Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE) – Içara, contou com a presença de mais de 500 participantes ao longo de 2017, com a participação de representantes de doze cidades da região: Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Imbituba, Jaguaruna, Orleans, Siderópolis e Sombrio.

- PUBLICIDADE -

Publicidade

A expectativa da organização para esta última etapa é repetir a boa média de público do ano (média de 110 participantes por etapa), além de uma emocionante decisão pelo título geral de cada categoria em disputa. “É importante destacar o apoio dado pelo Nações Shopping, que da o nome do evento nesta quinta edição, assim como da FMCE de Içara e todos os apoiadores do Xadrez Içarense, que tornam possível a realização destes e muitos outros eventos”, destaca o técnico da FMCE, Claudionor Pirola.

A última etapa acontece no sábado, dia 25, nas dependências do Nações Shopping. O evento inicia às 13 horas, e as inscrições devem ser realizadas antecipadamente para o e-mail: claudionorxz@gmail.com, ate o dia 23, constando: nome completo, data de nascimento e a divisão que jogará.“É muito gratificante ver o sucesso do circuito, e sua consolidação no calendario esportivo da região Sul Catarinense. Nossa expectativa agora, é conseguirmos manter este evento no calendário 2018 estruturando e tornando cada vez mais atrativo”, destaca o presidente da ACX-Içara, Marcelo Senger.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.